sábado, 14 de agosto de 2010

#HappyBDayDeia

Resolvi atualizar aqui um dia tão especial.


Nesse mesmo dia à exatos 22 anos, nascia Andréa de Fátima Carvalho Ribeiro
Eu resolvi fazer essa singela homenagem a essa menina mulher que esbanja talento por onde canta
Sempre será diva, hoje e sempre

'Deiaaaaa,

Parabéns e todas essas budegas que todo mundo diz (mentira).
Desejo a você muita felicidade, amor, paz, e o mais importante: SUCESSO! Tanto na sua vida profissional, quanto na pessoal.
Saiba que sempre que precisar, nós, fãs estaremos do seu lado para te apoiar.
Quando você está um pouco na bad, e entra no twitter, e recebe uma reply assim: “Te Adoro”, ou “♥”, ou então “Você é FODA!”, com certeza deve se sentir bem melhor em saber que sempre poderá contar com os seu fãs pra o que der e vier.
“E se o mundo um dia te virar as costas. Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui” Esse trecho de música diz bem o que eu penso, quero que você saiba que sempre que precisar, estarei aqui.
Lembre-se de que a cada dia mais eu vou sua fã, que a cada show eu vou cantar cada vez mais(até perder a voz).
Eu me lembro o dia que eu vi você pela primeira vez (14/03/2009) lá no Luso, uma emoção tão grande, que foi maior ainda quando eu falei com você pela primeira vez (04/07/2009) no Retiro dos Artistas, cada minutos ao seu lado parecia horas, cada sorriso seu parecia o brilho do Sol.
Mas o dia mais especial com você, foi no Hard Rock Café (14/11/2009) logo que eu cheguei lá, vi você, e quando falei com você e mostrei que tava tremendo, você me disse pra ficar calma, e eu fiquei. E poder pegar uma carona com você nesse dia foi TUDO! A cada dia serei mais e mais sua fã!

Essa é a minha homenagem, da sua eterna fã.

Super Beijoo
@ViviisMends'

Nenhum comentário:

Postar um comentário